sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pesagem

Eeeeee! N foi mta coisa, mas saí dos 54kg! Fui na farmácia me pesar. Tirei até o óculos de sol pra subir na balança, kkkkk! Aí a balança parou nos 53,7kg. Primeira meta alcançada! ^^ Agora, v c n faz jacada, mulé, e n põe tudo por água abaixo! (pensa que c tu n tivesse jacado na quarta hj podia ta com menos ainda, :P). Mas tá. Como eu caminhei bastante, e ainda fiz fisio (já tou encostando o dedo médio no ombro, eeeeee! tou dobrando mais o cotovelo!!), eu passei um pouco do que tinha estipulado p hj.

Comi: 4 fatias d pão integral (duas antes da fisio, e duas dpois), 1 litro de suco zero caloria, 2 xícaras de café e 1 latinha de guaraná zero. Tudo isso (tudo? nooooooooossa, como foi mto, kkkkkk! as crianças etíopes comem mais do q isso, :P) deve ter dado umas 270cal no máximo. O legal eh q comi o pão sem afobação, eu comi beeeeem devagar, mordidinha por mordidinha, degustando como se fosse a melhor iguaria do mundo. Isso p mim tbem eh uma vitório, ja que habitualmente eu sou uma draga. Sério, comer devagar assim me deixou bem mais satisfeita! ^^

Como fiquei mais animada, eu fui numa loja d bijus e comprei uma pulseirinha de cristal (para as metas estarem sempre presentes) e uma fitinha de organza vermelha para fazer um laço, para substituir a minha fitinha de cetim. Eu tava querendo uma coisa que desse menos na cara do que uma fitinha de cetim amarrada no pulso. Ficou charmoso. ^^

Isso ae, gente! Muito obrigada pelas visitas e pelo apoio! E vamos que vamos!

27 comentários:

annamolly . ® disse...

OOOOOOOOOOOOOI. (:
primeiramente, quero deixar os meus sinceros PARABÉÉÉNS pra você minha linda, é sempre bom alcançar uma meta, né? dá mais animação pr acontinuar nessa batalha e consegui mais mais e maaaaaaaaaaaais!

nossa eu tb, preciso aprender a comer devagar! eu como mt rapido, acho que comer devagar ia ajudar até no LF neeeh? (: vou aderiir.

oque seria fitinha de organza?
nunca viiii :(:(

iiiiiiiish!
oque você tem no braçinho?
boa sorte amiga, e meus parabeeeens pela etapa ganha hoje, cada dia vai estar melhoor!
vou ver seus posts pra er se entendoo (:

xx.
se cuida

Roxy disse...

Nossa amor.! Saiba que estou muito feliz por vc ter conseguido atingeir uma de suas metas viu.?
Prabéns mesmo.!

Estou aqui torcendo p/ que vc emagreça mais e mais até atingir sua última meta, ok.?

Quero te agradecer por passar sempre em meu blog.! Vc não me esquece um dia se quer ^^ Muito obrigada mesmo princesa.!
Tenha uma ótima noite..!





Kisse, Roxy. ♥

Cata disse...

ohhhhh voce é linda tenho a certeza! e agora com menos um kg rssssssssss deve tar perfeita!!!! quem me dera que sonho ter sua altura e seu peso!

quero tanto perder 5kg!

se cuida! ta indo tao bem.... parabens

Tiane disse...

Oi, obrigada pela visita!!! ^^

Parabens pela meta atingida!
vamo q vamo

Anônimo disse...

ah minha querida muito obrigada pela explicação.. eu realmente não sabia disso.. é óptimo ter alguém que nos explique. Ora aí está a razão para eu sempre que como algo um pouco mais salgado ter que beber logo 2 ou 3 copos de água. Então se for de noite, amor, sou capaz de nem dormir só com as vezes que me tenho que levantar para pegar água!!! ok, vou já meter no meu livrinho para cortar no sal!
ah é verdade essa história que contaste no texto, de teres partido o braço. Pensei que já estivesses totalmente recuperada. mas sendo assim, fico contente que já tenhas progredido! Que bom!
é bem verdade que comer devagarinho enche muito, mas muito mais!! Quando estou com compulsão nem sinto a comida a passar pelos dentes, por isso, nunca passa a fome ou pelo menos a vontade de comer.
eu também já usei uma fitinha vermelha mas a dada altura, com a raiva, arranquei-a. Talvez arranje outra, já que deste a ideia!!
muitos beijos amor!

Anônimo disse...

muitos parabens pela vitória!!!!!!!!!! minha guerreira!:)

Anônimo disse...

Ahh linda, adorei te conhecer tbm...

Vc tá começando agora nessa "vida"?

Com 1,70 e 53 Kg é difpicil eu acreditar que vc tem pochete na barriga xD

Parabéns pelo peso eliminado!

Beijos, força! Estou a te seguir agora. ♥

Hell disse...

Ah, que beleza! Tão bom quando atingimos nossas metas, né? E tão bom nos presentearmos por isso! ;)
Linda, 1.70 com 53 kg.. só não vai sumir, hem? rs!

Boa sorte ai com a dieta. ;) Eu vou ficar com o sopão, mas só de noite. Pq o meu problema é comer o pão de nmoite. Sopão neleeeeeeeee! haushauhusha
No mais, tudo certo. Tô comendo direirinho, indo até o meu limite de 1200 kcal. diárias. ;)

Novamente parabéns e muito sucesso aí lindona!

;*
Bom final de semana pra você.

Anônimo disse...

aain linda, vc alcanço sua primeira meta, nossa que feliz que eu estou por vc, nao tem felicidade maior ne?! doq ver esses numeruzinhos na balança abaixando e pode tirar algumas gramas tbm puq roupa pesa \o
e foorça que vc vai alcançar essa meta rapidinho, bgs ;*

J disse...

EEEEBA, BATE AQUI GATA O/\O.
Quando a balança sorri para nós, é maravilhoso. Agora vamo que vamo!
Mesmo eu já te achando magra e diva
Comeu pouquinho e comer devagar é uma delíicia. parece que sentimos o gosto bem melhor.

beijo, força e se cuida ;*

Anônimo disse...

Parabénsssssssssss irmãzinhaaa!
Fico feeliz por ti!

eu que nãOo tô bem!
chateada com tudo!

mas pelo menos tô comendo menos!

beijos!
bom domingo!

Cate disse...

acho o teu blogue um máximo! :D
acho que estás num bom caminho e tens grandes probabilidades de emagrecer e de certeza que vai. É preciso muita força, cumprir os planos da dieta, algum exercicio e nunca ir abaixo ;) gostei mesmo do teu blogue e tou entre as tuas seguidoras ta? sim, pq eu tmb quero emagrecer, estou a tentar a todo o custo e tenho de controlar cada vez mais a minha boca.
beijinhooos

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, vim conhecer seu blog e deixar um beijinho. Bjks

Anônimo disse...

Saudadessssssss irmãzinha.
Eu vou te enviar uma email falando qual o tema do meu tcc. E claroo se tiver algo quero ajuda siim!!

A visita a Luciana...que deixou uma cometário ai em cima. Ela é um doce. Ajuda-me bastante.

beijos!
p.s.estou mau hoje.não estou bem!

Anônimo disse...

Saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

cadêeee vc!?
sniffee!

Boa Semana Linda!

A. disse...

oi linda! finalmente consegui entrar no seu blog! dava perfil restrito :S
me identifiquei demais contigo! não só o peso e metas mas também penso que merecemos presentinhos conforme atingimos metas, que pulseirinhas ajudam a manter foco(alias posta uma foto de como ficou a sua!tou curiosa), mastigar devagar e mil vezs ajuda a comer menos e saborear mais o alimento, aiai virei sua fã! =)
beijo, linkei! (;

- Fran ♔ disse...

Oi flor :) que bom que ja conseguiu atingir uma de suas metas! isso é ótimo, continue assim! estou torçendo por ti!!!

força! beijos e até mais!

Alice disse...

Ola, antes de mais nada quero agradecer seu carinho lá no meu cantinho, estou te seguindo agora tá, desculpe a demora pra vir até aqui, quero que saiba que estou feliz por estar na minha vida, parabens pela meta alcançada espero que seja a primeira de muitos, sucesso e seja sempre bem vinda...bjs

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeee!!!

cadê vc amorii!

volta!

beijos!

(. botswanna disse...

To muito, muito feliz por você. Força pra você :)) conte comigo para tudo que você precisar, linda!

(. botswanna disse...

To muito, muito feliz por você. Força pra você :)) conte comigo para tudo que você precisar, linda!

Anônimo disse...

olaaaaaaaaaaa!!!

Minha lindaaaaaaaaaa!
Cadêeeee vocêee?!

Porque sumiu!?
Dar noticias!

Beijos!

Anônimo disse...

ei querida, passou-se alguma coisa?????
tou preocupada!
espero que esteja tudo bem

xoxo
katie

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

PARABEEEEENS pela meta amigs nossa ahaha, fiquei feliz aqui por vose *-*
fitinhas de cetim sempre chamam atenção FATO.
tava com saudades <3

--------- disse...

Oi lindaa, vc me seguia no antigo blog "Alice no país das entrelinhas" e eu tive que desfazê-lo. Estou passando aqui pra avisar que fiz um novo blog e se puder, dá uma passadinha lá tá?

http://orapandora.blogspot.com/

Desde já, obrigada!

Jeferson Cardoso disse...

Passeando por diversos blogs fui me deparar com o “Sem Assunto”. Entrei para ver como era conduzido o blog e, ali fiquei surpreso com a única postagem que dizia: vim aqui para finalmente me despedir de vocês. A foto de uma moça de costas, em preto e branco, também me intrigou. Pela barra lateral pude ver que o blog tratava sobre assuntos relacionados aos cuidados do físico. Bem, e por final vejo que o blog que se despede de forma tão misteriosa e deixa apenas esta postagem que citei possui nada menos que 53 seguidores, aos quais convido para conhecer o meu blog e quem sabe me dar alguma notícia sobre o blog abandonado.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com onde andei falando de futebol, mas já falei antes de tantas coisas...

Anônimo disse...

não deverias ter sumido assim