sábado, 9 de janeiro de 2010

Água Gelada

Argh, odeio! Água n tem gosto, n tem graça. Só é boa mesmo qdo a gente realmente tá com sede. Amanhã vou ter q comprar uns saquinhos d refresco diet ou limão pra dar um gostinho.

Beber água não fez a fome passar, mas ao menos me deixou com uma sensação cheia. Logo, logo, essa sensação vai passar, porque água pura em estômago vazio passa pros intestinos tão rápido qto água pela peneira. O ideal seria tomar a água com uma cápsula de gelatina ou alguma outra substância que se transformasse em gel, pro estômago permanecer cheio por mais tempo.

Quanto mais tempo eu consegui comer porções menores, mais meu estômago vai diminuir, e menos fome vou sentir. E não vou precisar ficar me empanturrando com tanto líquido pra me sentir saciada. Quero um estômago pequenininho, que caiba pouquinha coisa dentro! Vou fazer o miserento se encolher na maaaaaaaarra!

Nenhum comentário: