sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cardápio de Sexta

Pretendo fazer um LF magrinho, magrinho. Espero conseguir e n dá jacada no fim do dia. E tbém espero, se conseguir, passar na farmácia e ver se perdi alguma coisa. Olha, eu gostaria de emagrecer pelo menos 1kg do esforço dos dois últimos dias, mas se já for um meio kilo já vou ficar feliz pra caramba! Daí terei atingido minha primeira meta. ^^ Ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeba! *cruza os dedinhos*



Cardápio (fracionado durante o dia)

  • 2 fatias de pão integral de linhaça: 130cal
  • 2 potinhos de gelatina diet: 18cal
  • refresco dietético sbelt = 0cal
  • café preto e chá = 10cal
Total = 158cal

Se a fome apertar (pq acho que vai, mas vou lembrar das meninas q tm apoiado e resistir!!), eu inveto um caldinho com ptna de soja de 40cal (o foda disso é o tempero, pq tem sal p carai e a manutenção da osmolaridade faz o corpo "chupar" água, kkkkk... resumindo - inchaço!!). Mas ainda prefiro um inchaço temporário que em um dia d diurético vai embora que uma compulsão, que demora diiiiiiiias p ir embora. :P

Vou indo dormir, meu sono tá trocado. O bom disso é que qdo acordo (lá pelas seis da tarde... eh, férias), faltam apenas 6 horas para acabar o dia.... kkkkk! Não, mas amanhã espero acordar mais cedo pra poder montar minha mala e ir pra cidade do meu more passar um tempo com ele.

13 comentários:

Anônimo disse...

oieeee!!!
Agora são 06h38min da manhã e ainda não dormir desde que acordei as 13hs!
Tb tô de férias! Sou professora! E logo logo respondo seu email que ameiiiii!
Vc é magrinhaaaaaa guria! Lindaa por sinal!
Geenteee ameiiii conhecê-la!!

Vai consegui siim o LF!!

Eu rir mt...abduziram a balança da farmárcia!kkkkkkkkkkkkkkk
Pior que eu entreiii na farmácia procurando. Ai para não ficar sem graça comprei uma base! kkkkkkk
Que merdaaaaaaaaa!!! É uma farmácia pequena e na esquina da minha casa. A outra é longe e tem mt geente! Que raiva! Mas vamos lá neh!?

Gostou das metas!? Pois é! Para começar tem que sintetizar! Pois não adianta fazer mil planos e não segui nemhum objetivo dele. Sei de carterinhaaaaaaaaa!!

Obaaa vou fazer LF forçado e dieta liquida! aêee pelo menos vai servi para duas coisas o aparelhooOO!

Ameiiiiii! Ser sua irmão caçulaaa!
Oba! Oba!! Obaaa!! Ganheiii o dia !!! ameiiii vc de verdadeee!

Boa sorte no seu dia!!
Respondo seu email mais tarde!
Como calma e concentrada.
Se não já era!

Beijossssssssssssssss!!!

Anônimo disse...

ahhh sobre o post anterior.

Ameiii vc incentivar sua mãe a estudar!! E mais ainda vc a ensinado a fazer redação! É isso ai!

E sua vó bolitinhaaa!? kkkkk
Eu rir sozinha! Melhor alto!!
Olha só que o peso faz com o ser humana neh?!

Beijos!

anoLEXIYa disse...

Ei querida, tudo bom? A Lia apresentou você no blog dela e essa menina é fera... só conhece gente boa e então vim te visitar, ja to te seguindo no blogger e vou acompanhar voce na nossa luta, sempre que possivel venho aqui dar uma força viu? Prazer em conhece-la moça. (:

Meu blog tem que ficar privatizado, então se quiser me visitar me manda um e-mail para leticia.4ever@hotmail.com falando quem é e pedindo convite que eu mando sim tá?

E tenho um outro blog que nao é pró-ana, mas é um desabafo geral e ele é publico, http://www.nofimdosilencio.blogspot.com

Beijosssssss, força sempre!

Anônimo disse...

Olhaaa essa aiii a Lexy é uma florzinha para mim! Vc vai ama-la!! Tem 16aninhos e é uma flor! O blog dele sim é privatizado.Manda um email para ela. Vc vai ama-la! Aprendi tanto com ela. Comecei a ver meus alunos (do ensino médio) com outros olhos! Foi mt bom conhece-la!

Já o blog da Andrea (Princess Blues) não precisa nãO. Até pouco tempo não! Tenta entrar se não cosegui falo com ela. Ela é amiga nova tb! Ameiii conhece-la!!

Ameiii ser sua irmazinha!
Olha eu sempre dei aula para educação infantil. Amooo!!! Agora estou trabalhando na parte da coordenação pedagogica(ensino medio) e estou me formando em Pedagogia este ano! Eu agora sou a pedagochata.kkkkk Fico pegando nos pés dos professores p/ o planejamento!kkkkkkkkkk !!!! Mas eu sou bem light!!

Pois é! Eu vou retornar como uma doidaaaaaaa! eu sofro de insoniaaaaaaa terrivel! ai já viu neh! sem não tem rivotril (acabou o meu) eu não pego no sono nem a pau.kkkkkkkkkkkkkkk

Vc é uma figuraaaaaaaaa!
akiiii add euzinha no msn!
Para conversarmosssssssss!
bipolar49kg@hotmail.com


beijos.
Tô meio loucoOOnaaa. Já que só consegui dormir uma 1hora eu acho.

Anônimo disse...

gaata ri demaais com seu comentario hdoiahdas montros s/a ahaiodhad -comofas/
e vc deve ser liinda, estava vendo seu peso e sua altura e vc me parece magra *-* que sonho ve-la! e eu tenho certeza que vc vai conseguir esse cardapio e teenha força que ai nao precisaras ficar inchada e nem nada \o assim que se pesar venha contaar sua primeira meta sera atingida *o* e todas as proximas tbm (: e vc doorme em mulheer o.o' eu pensei que durmia muito dhoiahdoia se eu acordar 6h da tarde minha mae vai acha que eu to morta O: bgs e booa sorte ;*

Anônimo disse...

ah amor.. finalmente consegui entrar no teu blog.. não conseguia!! pronto, por isso, é a primeira vez que aqui venho e aproveito para agradecer todos os comments.
ai deves ser tão magrinha. que inveja boa!! Achei o cardápio muito bom. e estive a ver esse planejamento e é obvio que vais perder muito mais que mio quilo com ele amor!!
explicas-me melhor essa coisa que o sal faz?? eu pensava que ele era totalmente inofensivo (no que toca ao controle do peso, claro!!)
não há mesmo melhor coisa nas férias do que dormir!
bjs

anoLEXIYa disse...

querida, mandei convite do meu blog pro seu e-mail :D valeu pelo interesse! Beijinhos

Hell disse...

Ah, eu fiz o sopão hoje e vou começar com essa dieta ai, ver o qq dá. Sete dias. (Y) Morrer eu sei que não vou, portanto força pra gente! ;)
Sabe que se precisar é só gritar lá.

Sorte ai no seu LF lindona!
;*
Beijo grande

Andrea Hulewicz disse...

Olá!!!
Obrigada pela visita, além de tantas coisas em comum eu tb sou canceriana, haha!!!
Vc faz terapia né? Teve depressão?
Eu começo semana q vem, estou de licença das aulas q dou até maio desse ano, preciso me cuidar tb!
E sem querer ser chata, cuidado com essas calorias aí menina, vai passar mal, vc deve me achar um elefante com o tanto q como né? Rsrs, mas mesmo assim já perdi 11 quilos em 2 meses =)
Boa sorte, bjus

Viviana Ruiz disse...

Oieee
boa sorte no teu lf, querida e ahhh, muito obrigada pela visitinha, sempre és bem-vinda, ok?
bjOus

Cata disse...

Ohhh voce é tao magrinha!!!!!!!! mesmoooo e tao alta!!

ai adorei o que voce comeu! acho mt legal mesmo


beijooo obrigado por visitar o meu,foi muito simpatica!


beijooo

Anônimo disse...

oohhh linda, obrigada pelo cometário no meu post =D... não, as fotos não são minhas ainda... são apenas de garotas lindas que deixam o meu dia mais forte pra continuar nessa guerra.
Bom, qlqr dia eu posto uma foto da minha barriguinha que ta sumindo.. mais ainda faltam alguns kgminhas pra eu ter coragem de mostrar.

essa tua história de reter líquido ser melhor do que ter compulsão é bem verdade, mas nunca tinha pensado nisso =\... hehe... vou seguir seu conselho e vou tentar entrar nesse LF.
Bjus.
vou ler o resto do seu blog. \o/

Mianna disse...

oohhh linda, obrigada pelo cometário no meu post =D... não, as fotos não são minhas ainda... são apenas de garotas lindas que deixam o meu dia mais forte pra continuar nessa guerra.
Bom, qlqr dia eu posto uma foto da minha barriguinha que ta sumindo.. mais ainda faltam alguns kgminhas pra eu ter coragem de mostrar.

essa tua história de reter líquido ser melhor do que ter compulsão é bem verdade, mas nunca tinha pensado nisso =\... hehe... vou seguir seu conselho e vou tentar entrar nesse LF.
Bjus.
vou ler o resto do seu blog. \o/