domingo, 10 de janeiro de 2010

Domingo Chuvoso de LF

Wow! Hj o dia foi corrido. Nem tive tempo ainda de fazer os meus crepes. Acordei meio dia, e tinha compromisso às duas, então, até me arrumar e sair d casa, passou uma hora e meia. Depois fui no super e comprei coisas light, dessas que não dá pra comer na hora (tm q preparar, então, n dá p cair em tentação, hehehe). Fiquei feliz d ter encontrado suco sbelt, que tm 0 calorias por litro (eeeeeee!). Comprei miojo light para alguma emergência, gelatina diet e pudim light. Comprei tbém uma latinha de atum ao molho de tomate, que tem 120cal.

Até agora não comi praticamente nada, tirando uma colher suja de mousse de maracujá que "limpei" na boca (coisa de gordo), que devem ter dado umas 30 calorias, uma latinha de refri e um copo de sbelt. Tenho que preparar os creps, mas tou com preguiça. Ainda mais que hj resolveram fazer faxina aqui em casa, então n me animo a fazer com um monte d gente por perto. Vou tentar cozinhar mais à noite. Não é o melhor horário para se comer, mas considerando que a qtde de calorias a serem consumidas não é tão grande assim, é perdoável. Mas por causa desse delize da "colher suja", eu vou comer apenas dois crepes. Ações gordas devem ser punidas, hahahahah!

Nenhum comentário: