segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cardápio de Terça

  • 2 Shakes de gelatina = 176cal (desejum e janta)
  • Salada de atum (100g tomate cereja + 120g atum água e sal + 1 alho + 4 azeitonas + orégano) = 190cal
  • Arroz integral (4 colheres de sopa - 80g) = 110cal
  • Suco Sbelt = 0cal
Total =  476cal

Tá bem gordinho, mas esse é o máximo que pode ser consumido. Se eu não conseguir comer tudo (falta de tempo ou preguiça), blz. Já reduz as calorias! Vou lá cozinhar o arroz, que daí eu n penso tanto em comida.

---------------------------------------------------

Cozinhei o arroz. Errei no tempero, provei (e dpois cuspi, claro! kkkk) e tava sem sal. Mas como n vou comer ele puro, a comida que o arroz acompanhar compensa o paladar. ^^ Eu peguei o arroz e coloque 4 colheres de sopa em uma xícara, prensei de leve e desenformei. Fiz isso com todo o arroz (menos o que vou comer amanhã) e coloquei pra congelar. Agora tenho morrinhos de arroz integral cozidos. Porçõezinhas de 110 calorias! Eeeeeeeeeeeee!!! Vou ter 6 morrinhos no freezer, congelados, para refeições futuras. :D

---------------------------------------------------

O almoço de amanhã tá pronto. Coloquei num pratinho de sobremesa um morrinho de arroz bem no meio, e ao redor a salada de atum e tomate. Meu, ficou gigante (ilusão de ótica por causa do pratinho). Aí embrulhei em filme plástico e coloquei na geladeira. Qdo for comer é só colocar no microondas (eu gosto de salada quente, kkkkk!). Só n fiz a gelatina. Na real tou com preguiça. De repente eu faço um shake no lugar da gelatina, daqueles da soylait.

Nenhum comentário: