segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Chove chuva, chove sem parar

Hj era p ser dia d pesagem e de compras, mas o toró tá insistente, viu! Eu sou de açúcar, kkkkk! Ao menos as compras n vou precisar fazer, pq o pessoal aqui de casa já se adiantou. Eu não sei dirigir (na real, até tenho carteira, mas dpois q tirei nunca peguei o carro), então, fiquei ilhada em casa. Como amanhã vou tr q sair msm, então faço a pesagem amanhã. Tem uma balança analógica aqui em casa, mas n confio nela - sempre vou na da farmácia. Mas notei quando fui tomar banho que o meu tronco tá um pouco menor, apesar de tá inchada por causa da maré vermelha. Mulher sofre!

Vou aproveitar o tempo e cuidar da pele, fazer uma esfoliação no rosto, no corpo, hidratar o cabelo, passar um creme cheiroso. Gorda e baranga não dá, né, hahahahah!

---------------------------------------------------

Fiz uma esfoliação no rosto (misturei 1 colher de óleo de amêndoas doces + 1 colher rasa de açúcar mascavo). Usei o que sobrou da mistura pra esfoliar as mãos. Ficou bem macio. Depois eu lavei o rosto com sabonete e coloquei uma máscara de argila. Vou aproveitar e fazer uma esfoliação no corpo (açúcar mascavo + óleo de massagem). Depois de tudo isso vou passar a máscara da renew no rosto, e fazer hidratação no corpo. Uhu!

Tomei um analgésico. A cólica tá phoda. Dói, dói, dói.

E até agora o LF tá inda bem. Tenho mais ainda o shake de gelatina pra tomar. ^^

---------------------------------------------------

A pele ficou uma delícia. Já deu outro viço nela. Tenho que ser mais cuidadosa e fazer isso com mais frequencia, e não deixar só para os dias de chuva ou tédio. Se bem que nas férias dá tempo de tudo. :D

---------------------------------------------------

Saldo de segunda-feira: 423cal consumidas. Consegui cumprir o meu LF!!! Eeeeeeeeeee!! Fechei o dia com o shake de gelatina. Carai, como esse negócio enche! Bater 250g de gelatina com 200ml de leite dá mais de dois copos de shake! É bom que o estômago fica bem cheinho!

Nenhum comentário: