segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Comprar matooooooooo!!!

Lembrar que preciso comprar uns matos que tão em falta aqui em casa pra um LF "saudável" (eu sempre acho engraçado falar em LF saudável, pq ingerir uma qtde tão pequena de alimentos nunca é saudável! kkkkk! Mas LF e NF é o que chamo de tratamento de choque na gordice. Qdo eu atingir meus sonhados 49kg, poderei ingerir 1450cal, que é o necessário para a mantutenção do peso. Daí vai dar p comer bastante coisa saudável e ingerir vários nutrientes.

Falando em nutrientes, n posso esquecer de tomar o Centrum. Num LF desses tenho que tomar duas cápsulas p compensar a falta d nutrientes.

Lista de compras:
  • tomate
  • cebola
  • cebolinha verde
  • brócolis
  • couve-flor
  • abobrinha verde
  • pimentão (se estiver na promoção)
  • morango ( " )

Nenhum comentário: