quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Saldo de Quinta

Meu NF virou um semi NF, kkkkkkkk. Comi 2 potinhos de gelatina (18cal), 1 xícara de chá verde, 1 xícara de café e uma latinha de refri diet (mais umas 10cal). E água, muita água. Noto que a minha barriga tá menor, mas credo! Até celulite no pânceps eu tenho, kkkkk. Que coisa feia, tsc, tsc. Mas gente, eu sou uma balzaca, eu posso ter celulite (pode não, baranga! kkkkkkkkkkkk!). Mas os furinhos aparecem qdo eu contraio a dita cuja. Tou precisando fazer uma massagem p ajudar a drenar os líquidos.

Mas d qqr modo não tou sentindo mta fome. O café enganou o estômago (isso, toma café d estômago vazio, bobona!), e n sinto ele queimando. Nem fraqueza, nem nada. Só tou meio elétrica por causa da bupropiona e da paroxetina, voltei à dose normal do remédio e até estabilizar eu vou ficar falando rápido e andando pra lá e pra cá. :PPPP

Hj fiz faxina, lavei roupa, e ainda fui visitar a minha avó. Ela me ofereceu chocolate (amo!), mas bravamente resisti: "vó, dá espinha, olha só a minha cara" (q nada, tou d NF, kkkkk). A minha avó é uma bolotinha (bolotinha é gentileza), ela adora comer, mas tm dificuldade de locomoção por causa do peso. Se ela perdesse uns 10 kilos n teria tanta dor nas costas, mas vai falar p ela emagrecer. Idoso é q nem criança. E não posso ficar censurando ela demais, afinal, p quem trabalhou a vida toda, ela merece comer o que quer. ^^

Tou ensinando a minha mãe a fazer redação. Imprimi a prova da UFSC e tá lá ela tentando. Tou insistindo pra ela fazer vestibular, ficar em casa emburrece (ela tá aposentada há mais de dez anos, e só vai na igreja). Faz mais de 35 anos que ela acabou o ensino médio, ela tá com uma dificuldade... mas tá se esforçando. Quero ver a minha mãe universitária esse ano!

Um comentário:

ઇ‍ઉ VB disse...

oi linda!
obrigada pelo carinho no blog! volte sempre!!

poxa, vc ñ comeu quase nada, foi um legitimo LF!! eu passei a comer gelatina diet, tem 0 kcal!

bjsssssss