terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Éca!

O arroz com o atum não ficou tão gostoso assim. Olhando pelo lado bom, comida não tão apetitosa faz com q vc coma menos. Não consegui comer o prato todo. Guardei o que sobrou pra comer mais à noite. Tou até agora com umas 230cal. Eeeeeeeeeeeeeee!

-----------------------------------------------

Passei na farmácia depois do almoço. Acho que não comi nem bebi tanta coisa pesada assim, acho que não deu nem meio kilo juntando tudo. Mas como acho que se pesar em jejum, sem água nem nada no bucho é trapaça (pq esse peso só vai existir até vc tomar um copo de água), eu fui me pesar. E a decepção: 54,2kg Que decepção!!! Não saí dos 54 kilos depois de 6 dias de LF! Puta que pariu! Daí eu fui em uma outra balança e a mardita apontou 54,400. Impossível! Impossível! Claro que deveria ter emagrecido algo dpois de ter consumido em 6 dias 3500 calorias no máximo (tou chutando alto, na real acho que nem deu tudo isso). Meu, fiquei mto triste. Mas essa raiva só me deu mais força, e nos próximos dias eu só vou tomar sopa, ou comer gelatina, ou shake de gelatina ou, quando estiver morrendo de fome e não aguentar, eu faço um pudim dietíetico. Punishing me!!! Vou atribuir esse emagrecimento irrisório à maré vermelha. Até que a mardita vá embora, eu vou continuar inchada. :((

Vou comer o restinho do que sobrou do arroz integral e do atum, pq tem proteínas e alguns nutrientes, pq amanhã começa a jornada. STARVING TO WIN!!!

Nenhum comentário: