sábado, 9 de janeiro de 2010

Foooooooooooome

Tou morrendo de fome. Afff. N sei o que eu faço. Acho que vou tomar uns dois copos de água gelada, porque não aguento mais fumar meus cigarros. Parece que dá mais fome ficar engolindo fumaça. Não posso fraquejar, depois de três dias de controle.

Li uns blogs que me ajudaram bastante em permanecer firme nos meus objetivos. Minha meta atual são os 49, mas se eu puder pesar menos, melhor!! Quero poder entrar naquela loja e entrar na calça 36 risca de giz que vi. Acho que vou comprar a calça e deixar ela pendurada bem onde eu possa ver, pra me ajudar a prosseguir com minhas metas. Droga, era uma calça 36 social, nem era tão pequena assim. Pra passar pelas pernas foi uma dificuldade, e na bunda, credo! O ziper sequer chegava perto pra fechar. E se fechasse seria terrível, pq ficariam aquelas dobras gigantes de sebo na cintura. Não sei o que é pior... não entrar na calça ou entrar e olhar as dobras de catupiry.

A minha calça 34 (eu tenho uma com stretch, mas acho que a forma eh mais larga) mal entrou em mim hj. Tá a barriga dando volta em cima do cós. Tá m.e.d.o.n.h.o!!

Defini a segunda-feira como o dia de pesagem e tomada de medidas corporais. Vou me livrar dessa bunda e essa pança de funkeira de morro!!! Xô, gordura, xô!

Nenhum comentário: