quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cardápio de Quarta: NF


 
Poisé... já se passam quase seis horas do fim da jacada. Vou dormir daqui a pouco, com sorte. A minha barriga dói, meu estômago dói de tão inchado e de tanta comida. Acho que se quisesse dar um black vomit, conseguiria tranquilamente, mas me recuso a fazer isso. Coloquei água pra gelar, pq água vai ser o prato principal de hj. Um dia de cada vez. E o dia de hj, assim que eu acordar, vai iniciar com a velha fitinha que estava jogada nas coisinhas do passado. Não posso furar esse compromisso comigo mesma novamente. Tenho que parar de me boicotar. Nem é uma meta tão grande assim, então, PÁRA DE SE BOICOTAR E FECHA A BOCA, MULÉ!!!

Vou postar apenas quando for dormir novamente. E serão boas notícias (tem que ser!!!).

6 comentários:

J disse...

OOOOOOOLÁ GATA *-*
Cara, foi difícil ver seu blog hein, poskaposa, sempre dava erro na página, porém finalmente consegui. E bem, obrigada pela força sugar, é ótimo ouvir esse tipo de coisa. Dá aquela turbinada na nossa vontade de fechar a boca mesmo que eu nem seja das mais radicais com dieta. Sou até " saudável".
Linda, li suas metas e tal, e ah, até pareec que você precisa se preocupar tanto assim, tu é magra e diva *-*'
Mas é, estou te apoiando, NÃO VAMOS NOS BOICOTAR, NUUUNCA MAIS!

Beijão, ;*

Anônimo disse...

Opa... Comentei aqui e apagou... Que estranho.rs

Vou escrever tudo de novo.rs

Concordo com a J foi muito dificil visualizar seu blog.

Amei seu cantinho ainda mais por que vc posta todos os dias.

Balança de farmácia é foda... Cada uma marca um peso.

Estou com um pacote de estrato de soja em casa, mas não sei o que fazer com ele... Tentei fazer o leite de soja mas odiei!!! Será que vc sabe de alguma receita gostosa para se fazer com ele?

Beijos amore e obrigada pelas dicas!!

- Fran ♔ disse...

Oi flor ;) força vc vai conseguir... mas pra isso tem que acreditar em si mesma né?
vamos! eu acredito em vc !
Controle meninaa :) beiijos até mais.

Coca ♥ Zero disse...

migaaaa....
se vc soubesse como eu sou contra NFs.... pq depois do jejum vc SEMPRE tem compulsão... o melhor é comer pouco em toas as refeições, eu acho....
massss boa sorte mesmo assim e vê se não vai cair desmaiada por aí hein???????
Beijo e obrigada pelos recadinhossss
Coca

Anônimo disse...

oieee!!

Que bom que podemos comentar no seu blog!!

Olha meu blog ...geralmente fica fechado. Eu abri só um pouco. Logo logo fecho de novo!
Então se puder e quiser...envia um email para mim. Pois te envio o convite!
bipolar49kg@hotmail.com
Se possivel com seu link do blog.

Boa sorte no seu NF!!

E vamos fechar a boca neh?!

Anônimo disse...

XL,

Gosteiii de vc!!!

Gostou do mantra!?
Tenho que incorporar ele!!

Eu tenho que fechar a bocA!

Minha nossa!

Pode escreveeee o quanto quiserrr!

Beijosssssssssssssss!