quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Saldo de Quarta e Cardápio de Quinta

NF realizado! Consegui, consegui, consegui! 0 calorias!! Pior que não tou com fome, errr... quer dizer, bem bem bem pouquinha. Meu estômago não está gritando por comida, não sinto aquela queimação. Até agora fiquei só com água. Tem um chá verde que preparei e acabou esfriando pq eu fiquei tempo demais no PC. Nada que o microondas n resolva, hehehe. Chá requentado, kkkkkkkkkk.

Tou aproveitando e hidratando o cabelo - comprei um daqueles potes gigantes de creme que vendem nessas lojas populares de cosméticos (2,70 o pote com 1kg de creme de tratamento). Pus uma ampola de fluído de tratamento pra cabelos tingidos (bom, faz mais de 6 meses que não tinjo o cabelo, mas já comprei a tinta e se der tudo certo, nesse findi já viro ruiva novamente - tou de saco cheio de ser loira). Tou curiosa pra ver o resultado da hidratação. Espero que fique bem macio e brilhante. ^^

Para quinta-feira eu planejo prosseguir com o NF, mas se a fome apertar, vou fazer um "semi NF", como a Lia citou, kkkkk. Daí uma gelatininha aqui, um copinho de leite ali. Meu NF vai morfar pra um LF, kkkkk! Ah, e n posso esquecer d tomar o Centrum. De algum lugar tem que vir os nutrientes.

Comprei uma Gloss qdo saí da terapia. Tá bem xexelenta a revista desse mês. (na real nem compro tanto assim, é vez ou outra). Mas tm uma sequência simples de abdominais que gostei mais pela idéia de evitar dores nas costas e fortalecer os músculos costais do q propriamente fazer tanquinho (tanquinho é bom, mas papai noel disse que criança que n come ptna n ganha tanquinho!! kkkk!). Sexta, quando estiver comendo algo, começo a sequência de exercícios, pq seria ridículo tentar fortalecer algo se o corpo está fraco. :PPPP

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Vc falar rápido!? Eu falo! Li seu comentario lá no meu blog... tipo assim: um pessoa agitada...mas alegre!kkkkk Eu sou assim! Sem falar que eu nãO sou agitada! Sou super agitadaaaaaaaaaaaaa!!

Tô rindo com seu post!
Vc pergunta: Qual a graça?!kkkkkkkkk
Da maneira que vc colocar!
Achei vc figura! Como podemos gostar e simpatizar de uma tal maneira com outra ser humana que não conhecemos, que nem ouvimos a voz!?

Parabéns por completa seu NF!
Na verdade... semi NF é quase um LF neh!?
Na verdade...a amiga diz:SF days semi fasting days (literalmente '' dias de semi-jejum)

Eu faço Semi-jejum, seria assim. Geralmente não tenho fome pela manhã...entãooo fico sem comer...ai so como der fome. Claro que seguro para não comer nada!
Ai termino a noite com pouca comida. só como a noite! (a burraaa aki é mais anta) a noite é que engorda-se mais!
Massssssssss antes que passar o dia todo comendo!? Neh?!

Agora tudo que vc falou no meu blog é verdadeee! Ninguém quer fazer dietas e afins por resto da vida neh?!

Mas vamos lá!
Boa Sorte nas suas metaas!

Boa Quinta tb!

Perguntinha?
Qual a sua idade?!
Trabalha?
Pode deixar comentario no meu blog...se não quiser que publique é so dizer. Os meus comentários primeiro passa por aprovação da pessoa maluca aki que vos fala!!


Beijossssssssss!

Hell disse...

Hey linda, obrigada pelo elogio e pelo comentário carinhoso no post passado. =) Deixo te contar que não consegui abrir seu blog durante 3 dias 'pq alguns dos usuários optaram por não compartilha suas páginas ainda' -sei lá como a porra do blogger me avisou, não lembro exatamente- ... =l Achei estranho, mas agora ele voltou a entrar! =) Achei bem bom!
;)

Hey, que beleeeeeeeeeza, NF bem sucedido! Parabéns por isso! o/* Ho ho.

E sim sim, faz compras sempre anima né? Eu fui no boticário ontem, alok, gastei 80 contooooooooo!!!!! Comprei um pincel de base e uma base. (L) Tinha tempo que queria um pincel desses. O outro q comprei foi pra pó. MESES economizando pra comprar uma porra de um pincelzinho! asdhiuashdiuashidua. SACANAGEM! Quanto aos cabelos eu nunca tive problema. Sempre foram naturais, extra lisos e sem gracinho por conta disso - nada para no meu cabelo... Nem fivelas, presilhas, tiara, pauzinho pra fazer coque, rabo de cavalo, laquê, spray, gel, babyliss- NADA! To sempre com a mesma cara de cachorro molhado. =p


Enfim, falei demais aqui já.
Beijo grande linda! Sucesso com o NL/ LF que estás a fazer junto com a sua amiga! ;)
Sorte pras duas.

;*

Anônimo disse...

Ai amore...

Toda vez que escrevo aqui apaga!!! Que estranho!!

Vamos lá de novo...rs

Obrigada por tudo q vc escreveu para mim. Vc é uma amiga muito especial.

Eu so não queria trabalhar em lojas de vendas de roupas... não tenho paciência.rs

recebi um convite para trabalhar em um posto de gasolina a um tempo atras conheço o dono do posto, mas não aceitei por que na epoca não precisava... Mas so tem vaga la de frentista... Ai não sei... tem 3 mulheres que trabalham lá... é salario minimo... Aff...

Sou uma boba mesmo... Não aceitei por vergonha das minhas amigas da faculdade... Aff

Agora não sei se procuro ele novamente ou se espero mais um pouco.


Tomara que o creme tenha ficado bom no seu cabelo.

Gostei muito de vc de verdade mesmo. é uma pessoa iluminada!!

Meu esposo me ajudou a montar meu curriculo. Obrigada!!!

Me fala uma coisa... como vc consegue ficar de Nf sem passar mal??? Eu to me sentindo fraca com essa dieta que estou fazendo!!! Aff

Beijos e te cuida.

Tambem estou curiosa como a LIA.rs Quantos anos tem? Trabalha? solteira ou casada?

Beijos

Anônimo disse...

Amiga vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Perfeita!!!

ja tentou ser modelo??? Ou ja é?rs
Serio!!! Nossa te achei gata de mais e seu amor também é gatão(com todo respeito).

puxa imagino como deve ser difícil morar longe do seu amor. Antes de me casar eu morava em uma cidade e meu amor em outra... Tinha dias que batia uma saudade que telefonema nenhum resolvia... Aff

Graças a Deus nos casamos.rs
Acho que vai ser meio barra para vc se casar e continuar cada um em uma cidade... mas como vc mesma diz... Tudo é passageiro.

Quanto ao posto... Estou tomando coragem para ligar para ele... Vamos ver se ate segunda não me chamarem para alguma coisa eu ligo para o dono do posto. Ontem distribui currículos por todos os lados, hotéis, restaurantes, escolas e em varias empresas... O forte aqui da região é mineração. Quem sabe né... estou aguardando e rezando.

Eu terminei agora o curso de pedagogia. Minha colação será agora dia 30/01 por isso a dieta maluca que estou fazendo, quero estar magra e linda no baile.rs (que futilidade né) mas sou assim mesmo.

Ja me escrevi em uma pós em piscopedagogia e em um curso de extensão em psicologia. ambos começam em Março nem tenho grana para pagar este cursos agora, mas vamos ver ate lá o que da para fazer.rs

Estou precisando de um salário de no mínimo 800,00 reais, com isso consigo me virar bem sem a ajuda do meu esposo, mas por menos terei que abdicar da poś, por que é na capital ai tem as passagens, a mensalidade vc ja viu né.

ser pobre não é o problema... O problema é quando vc quer deixar de ser. huahuaaahuaaaa kkkkk

verdade. Bem como ja estou filosofando aqui acho que esta na hora de parar de escrever.rs

Beijos e te cuida!!! Seu bem e vc fazem um casal lindooooooooooo



Beijos querida e obrigada por seus conselhos.

Roxy disse...

Eu sei que não posso desistir...
Como eu disse no meu post: não vou desistir, só vou voltar ao jeito Roxy inicial. Foi assim que eu emagreci. E se for p/ emagrecer...

Adorei toda a sua determinação.!
Continue assim, e logo chegará no seu objetivo.!
Tenha uma ótima tarde.!




Kisses, Roxy. ♥

Anônimo disse...

heey, obrigada pela força, que liindo vc fez NF e nao ta com fome *-* nossa fico feliz por vc de sentir isso, nunca comprei revista gloss ;~ mais deve funcionar essa sequencia de exercicios e acho que se vc começar hj por exemplo, vc estara emagrecendo mais... mas boa sorte nos exercicios sexta entao e espero que o semi NF tenha sido boom (: bgs ;*