domingo, 10 de janeiro de 2010

Panquecas Fracassadas e Mudança de Planos


Poisé, fui cozinhar apara afastar a fome. A primeira parte, o pudim, deu certo, apesar de eu ter cozinhado um pouco demais e queimado o fundo da panela. Gosto de queimado ninguém merece, éca! Depois fui fazer a massa das panquecas. Cara, ficou uma merda! A massa não deu liga, a linhaça transformou tudo num pirão e tive que colocar água (pq leite n ia colocar, né... aumentar as calorias, nem!). Daí tentei fritar e a coisa grudava, não cozinhava, ficou um cu! Aí coloquei duas colheres de trigo integral pra tentar dar uma liga, já que linhaça não tem glúten, né? E piorou. Dai desisti de fazer, joguei tudo fora e acabou-se o sonho dos crepes amigos do LF. Resultado: vou comer 1/2kg de pudim diet. Esse vai ser o meu jantar, meu lanche, minha ceia. No fim das contas o LF vai sair ser mais magrinho, pq 500g de pudim diet tem apenas 270cal. Como dizia Shakespeare, tudo acaba bem quando termina bem. ^^

LF de Domingo (alterado):
  • 500g de pudim diet = 270cal
  • 1 "colher suja" de mousse de maracujá = 30cal
  • 1 litro de sbelt abacaxi = 0 cal
  • 1 latinhade coca zero = 2 cal
Total = 302 cal



***********************************


Acabei de comer metade do pudim. Meu, como foi gostoso!!! Mas 250g já me deixaram cheia. Tava bem geladinho, e foi a primeira coisa d verdade que eu comi hj. A minha pança tá gigante, mas a fia da puta da maré vermelha resolveu me visitar nesse findi, então, já viu. Retenção de líquidos, abdômen inchado e, claro, cólicas. Amanhã é dia de pesagem e medidas. Vou arriscar, mesmo sendo um dia "atípico", comparando-o aos outro 21 dia do mês (sim, eu sangro 7 dias sem parar! e ainda fico viva, kkkkk!).

Daqui uma hora acabo com o resto do pudim e vou preparar gelatina diet para amanhã. Nem pensei no cardápio ainda, mas possivelmente vou fazer algo salgado. Acho que pensar em comida direto é coisa d gordo, mas msm assim, isso me tranquiliza e me ajuda a planejar melhor minhas ações.

Um comentário:

Anônimo disse...

quero é come seu cú garota, encher vc de porra quente !!