sexta-feira, 30 de julho de 2010

Who's dead?

De volta, agora com mais tempo para escrever. Dei uma sumida absurda. Também, a vida deu mtas reviravoltas. O que posso dizer eh que pedi exoneração do meu trabalho, consegui um estágio no hospital e que a faculdade vai bem. E o noivado idem. Mas n deu p casar nesse mes, pq a sogra ficou dodoi e resolvemos adiar (ah, era só casamento civil, mas que eu queria ter casado, queria...).

E como esse blog eh de dieta, bom, todo retorno traz um histórico de fracasso e jacadas. Toda essa mudança me fez comer como uma porca, e, claro, tou uma porca. Minhas calças 36 já eram, e até as 38 que eu usava para os dias de maré vermelha pq a pança inchava como a de um bicho morto com as vísceras cheias de gás estão justas em mim.
Me pesei na semana passada, e tava com 56. Bom, não gostei do que a balança me disse, mas tenho certeza que eu estava maior, pq a minha roupa de estágio era mais larga qdo comprei e no fim do semestre estava justa.

Como estou na casa do noivo, tá difícil fazer NF, LF, e o tédio é tanto que só resta comer (ei, comida não é recompensa, carai!). Mas gordo eh phoda! Kkkkkkkk!

Para não dizer que não estou fazendo nada, estou fazendo a dieta cetônica desde ontem. Restrição total de carboidrato. Não é isso que vai me fazer chegar aos meus sonhados 49, mas ao menos vai me ajudar a entrar na minha calça tr00-black-doomster-evil-666 até dia 6 de agosto (tm festival de metal, e como tou bem ausente da cena (falta de tempo e falta de saco mesmo de pegar latão e ficar na roubada esperando condução... afinal, não tenho mais idade pra isso não, kkkkk!). 

Tou tentando caminhar, mas tá difícil, meu sono tá trocado. Mas hj vou meter o pezão no paralelepípedo de Indaial City e aproveitar pra tirar essa bunda gorda da cama (é, o negócio tá tão punk quem nem sentada fico, kkkk!).
Mas esse dia de dieta cetônica já surtiu algum efeito. Até o noivo disse que tou começando a ficar mais magrinha (se não for banha, ao menos foi o que deixei no vaso no dia anterior, kkkkk!). A única vantagem de tá mais banhuda é que agora eu tenho peito, mas junto com a comissão de frente vem os ônus da pança e das bordinhas de catupiry. Merda.

Desde ontem, consumi 11 salsichas de frango, e cinco fatias de queijo prato. Amo essa dieta pq eu posso comer bastante, mas o phoda eh a restrição de carboidrato. Mas que funciona, funciona. A professora de bioquímica há muito tempo atrás me explicou o processo de cetose, e o negócio eh nervoso! 

Durante o dia vou entrando aqui, e volto a visitar as meninas que há mto tempo não entro nos blogs. Saudades!!!! Espero que todas vcs estejam melhores que eu! Mas vamos juntas nessa eterna peleja!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei!! Então desaparece-se assim sem dizer nada? Isso não se faz, as pessoas ficam muito preocupadas. Antes andavas com um regime tão apertado e rigoroso que eu fiquei mesmo a pensar o pior! Mais de meio ano! Onde já se viu?
Bom, espero que agora actualizes ao ritmo de antigamente!
Beijinhos