domingo, 1 de agosto de 2010

Fim de Semana

Bom, a dieta cetônica terminou com uma jacada nesta sexta-feira. Não tinha mais nada free carb na casa da minha sogra, então, como me meti a cozinhar (fiz biscoito de aveia e cuca cremosa de coco) para "botar a porquinha na engorda", ou seja, cozinhar coisas hipercalóricas para ela ganhar peso (poxa, ela emagreceu 12 kilos em uns 4 meses...! Também queria emagrecer assim, kkkk!). Então, já viu... cozinhei e jaquei. Se ao menos eu conseguisse comer só um biscoitinho, e não duas receitas inteiras, eu seria uma pessoa normal. Se eu saio do planejado, eu chuto o pau da barraca, shit!

Mas o sábado não foi um fracasso. Tomei um caldinho com um envelopinho de tempero de macarrão instantâneo light, desse de calinha caipira. Míseras 10 calorias, acho eu, não mais que isso, mas pelo menos umas 4 gramas de sal. Ou seja, pra cada grama de sal, o corpo retém 100ml de água. Mas prefiro inchar do que engordar, kkkk! E tomei uma sopinha instantânea Vono de milho e galinha (90 calorias essa porra, com tanto sal quanto um tempero de macarrão). Mas ainda melhor inchar que guardar banha. É só tomar chimarrão (que é diurético) que a mijadeira aparece, kkkkk!

Saldo de hj: 100 cal! Eeeeeeeeee! Bom, mas isso não é nada demais. É fácil ficar dois ou três dias com isso, mas o pior são as jacadas que aparecem, e as oportunidades de comilança com gente por perto. Como as que tiveram direto no semestre por causa da faculdade. Encerramento de disciplina um dia, aniversário de colega em um dia, lanche coletivo outro... se vc não come, todo mundo fica te olhando. Mas ao menos eu não fico reclamando pras minhas colegas, acho feio. Tem uma colega minha que é linda, tem o corpo todo malhado, não é secona, mas é bem magra, daquelas mulatas de bumbum empinado e peitão, e uma cintura minúscula. Mas ela vivia reclamando que comeu isso, que ia na academia aquilo... acho que ela não tem TA, maas vigorexia. Era chato conversar com ela, ela só falava nisso (em academia e exercícios físicos), e em balada. Chaaaaaaaaaaata! O único lugar que me dou alguma liberdade de reclamar disso é aqui, kkkk. Por mais que eu pense em comida, eu não falo disso abertamente para os outros. O problema é meu, e não gosto de ficar dando uma de coitada. Whatever, deu de falar nisso.

No domingo vou cozinhar uma torta mineira e mais biscoitos de aveia. Mas como o meu noivo vai estar junto vai ser difícil jacar, eu disse pra ele me ajudar a me controlar, e ele ajuda, heheheh! Eu sou uma pessoa com TA que gosta de cozinhar (bom, se não posso comer, que os outros comam por mim, kkkkkk!). Segunda volto pra casa, e tvz seja mais fácil manter a boca fechada do que aqui. Não sei. Quando estou lá penso que aqui, na casa da sogra, conseguiria manter mais a boca fechada. Mas o problema não é o lugar onde estou, mas eu, kkkkkk (óbvio!). Tou planejando milhares de coisas para por em prática assim que estiver no meu "habitat". Não sei se vai dar certo, mas vou listar assim mesmo:
  • Ir para a faculdade de bicicleta (dias de chuva moderada ir caminhando)
  • Fazer matrícula em condicionamento físico (disciplina optativa) e assim economizar grana não pagando academia, kkkk!
  • Comprar baby carrots para beliscar nas horas de desespero (manter um saquinho na bolsa).
  • Levar pacotinhos de sopa instantânea para as refeições na faculdade.
  • Não levar mais que dois reais pra facul, porque mais que isso é igual à empanado de queijo (=engordar!).
  • Comprar uma térmica para levar chá-verde para a facul, e pacotinhos de chá verde para fazer mais se acabar.
  •  Andar de bicicleta 1h pelo menos 3 vezes por semana (ir para a faculdade não conta!).
  • Comprar uma balança digital (porque se pesar todo dia na farmácia é um saco, me sinto vigiada!). Dei uma pesquisada na net e vai sair no máximo 50 dinheiros.
RUMO AOS 49!!!

Vou dar uma olhada nos blogs das meninas para ver se há algum LF coletivo planejado para esta semana. Com mais gente é sempre mais fácil!

Bjo, meninas, e boca fechada!!!

Um comentário:

Crucified. disse...

LF coletivo? Se achar me fala que eu participo.
E realmente, whiners enchem o saco. Só que no caso dessa guria, ela provavelmente é bonitinha demais para que digam o quanto ela é chata. Tá aí o lado bom em ser bonita - não se precisa de um cérebro. Ou simancol.
Adooro chimarrão, man! A minha mãe deu de colocar chá de maçã com canela junto, a gente faz às vezes, fica ótimo.