domingo, 1 de agosto de 2010

Congrats to me!!! Eeeeeeeeee!!

A minha cunhada pediu uma pizza gigante e não comi nem um pedacinho. Disse não e passei reto. Eeeeee! me senti poderosa! Cozinhei a torta mineira e os biscoitinhos de aveia pra minha sogra e não belisquei nadica de nada! Uhu! Tou orgulhosa de mim.

Ainda não tomei minha sopinha, meu dia foi só café preto sem açúcar e chimarrão.

Depois eu faço o selinho e posto aqui. Vou sair com meu amado e ir na farmácia. Tou empolgada! Vou aplicar uma injeção intramuscular nele! Meu lado sádico está ansioso, kkkkkk! Ah, nem é tão dolorido assim (n digo isso porque não é em mim, kkkk). Na faculdade a gente "treina" nas colegas, e é suportável. Se usar a técnica certa, nem dóis tanto assim.

Daqui uma hora tou d volta, e com os selinhos! ^^

Bjos, magrinhas em processo!

Um comentário:

Jess disse...

Oi flor obrigado por me seguir vou te seguir tb ta...
parabéns por consguir resistir as guloseimas.
Mas não acho q vc esteja gorda.

Um beijo vc é de floripa? eu estou pertinho de vc, moro em são josé.