domingo, 1 de agosto de 2010

Selinho Low Food Coletivo Etapa 1

Olá, meninas!


Participantes:
Ana Malu
Anna Dark
Beijinhos da Ana/Mia
Claymore
Meagan Monster
XL

Esse foi o selinho que fiz para ajudar a gente nessa jornada. Sei que tem gente que pretende fazer a semana inteira. Na verdade vou fazer mais dois selinhos, um para quarta e outro para sexta. Se a gente fracionar os seis dias de LF em três etapas de 2 dias a gente vai ficar mais estimulada a cada pequena conquista. ^^ Se alguém não puder participar de uma das etapas e quiser ou puder participar das outras ou uma delas, fique à vontade!!

Fiquem à vontade para participar e pegar o selinho. Só deixem um comentário para colocar o nome de vcs no blog e passar para as outras meninas que estão participando para um ajudar a outra. ^^

A única regra do LF é o limite de 500 cal (mas quem quiser fazer menos, fique á vontade). Eu n pretendo passar das 400, nem hj passei das 100, mas se vc coloca um limite maior, é mais difícil se sentir culpada. Bom, vcs entendem. Cada uma faz seu limite, desde que não ultrapasse essas 500 cal.

Boa sorte para todas!!!

3 comentários:

Meu eu (Thêh)... disse...

lindo o selinhooooo....ótima ideia amiga, mas no momento eu naum posso! estou amamentando! bjinhos!!!!!!

Beijinhos da Ana/Mia disse...

Força à todas minhas lindas !
beijinhos da Mia

Ana Malu disse...

obrigada pela força , e sim , a torrada não foi uma boa ideia ! Meu irmão colocou do meu lado e eu comi instintivamente umas 350 cal só de torrada. E quandoa gnt faz uma coisa errada tem que pagar né? Eu nem queria mas acabei brigando com minha mãe, o que me deixou estressada e fui miar . São 19:00 da noite de hoje e a minha garganta ainda dói. Miei muito, mas foi melhor do que deixar aquilo dentro de mim !
Obrigada pela dica, é ficou faltando coisas como a gelatina diet, mas foi por descuido meu na hora das compras !
Vou pegar o selinho aqui sim (:
Forças ai magrinha ;*