terça-feira, 3 de agosto de 2010

Low Food Coletivo Etapa 2

Dividir um objetivo maior em objetivos menores facilita. Apesar do estômago roncar do msm jeito, kkkk!

Essa etapa dura dois dias (quarta e quinta), e tem as msms regras do anterior (limite de 500 cal). Quem quiser participar manda um scrap!

 
Nomes das participantes na coluna da direita. ^^ Vamos apoiar umas às outras!!

O selinho é esse (ficou mais fofo, meu noivo me ensinou a mexer no Fireworks!). Ficou melhor que o primeiro, sem aquela borda branca. Fiquem à vontade para pegar!

(deixei o nome das meninas que estavam no primeiro. Se vcs não puderem participar por algum motivo, ou quiserem que eu retire o nome, avisem, tá!)

Ainda não tive tempo de me pesar. Vou ver se consigo fazer isso amanhã. Na verdade não me sinto mais magra, apesar de qdo olho no espelho a barriga parece um pouco (só um pouquinho) menor. Ao menos não tá aquela pançona proeminente, mas tá um pouco menor. Vou dar uma "trapaceada" e dar uma "purgada", se é que vc me entendem, kkkk, para ver em qtas está a orca aqui. Preciso de um estímulo! Será que consegui sair dos 56kg?

Bjo, meninaas, e fooooooooooorça!

7 comentários:

Roxy disse...

Olá princesa =)
Ah, eu quero participar do LFC junto com você O//
*_____________*

Vamos junats que seremos perfeitas =)

Tenha uma ótima noite e uma bela semana.



Kisses, Roxy. ♥

Luli Butterfly disse...

Oii lindona!

To seguindo seu blog viu! Eu quero participar tb! ateh furtei seu selinho rsrs.

Adorei.

Força sempre



Mari

Luli Butterfly disse...

Ahh legal! Obrigada por colocar meu nome!

Com certeza a gente se ajuda neh srsrs.

Vamos conseguir ^^

Bjoo

Anônimo disse...

que otimo que te achei na net de novo.srsrs O fato é qe mudei tanto de blog que perdi todos os meus contatos. Saudades de vc flor!!! Gostei deste lf coletivo. so não vou participar por que estou seguindo uma dieta por 30 dias. mas mês que vem tô na area.rsrsrs

beijos

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Tô começando a dieta da sopa hj...só sopa e cha verde...se isso valer pode por meu nome aih tb pq vou ficar em memnos de 500 kcal..bjs no S2

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Valeu então..te linkei e vou editar meu post p falar do seu lf coletivo e colocar o limk do seu blog..bjs no S2

Ana Malu disse...

Xl, como foi tua primeira fase? Eu achei super facil, não tenho sentido fome não. Até hoje, que foi horrivel , hoje é minha educação fisica, então eu fico na escola de 7:00 até as 15:00 , e lá não tinha nada saudável, então não comi, cheguei em casa na esperança de poder comer 2 col de arroz integral, o que ja me deixaria feliz...
Mas minha mãe furona não fez, então eu fui catar algo saudável, e achei uns biscoitos de maisena , 7 tinha 135 cal , era isso ou 2 de chocolate com 140 , ai comi , e sentivontade de comer mais , e acabei comendo 21 , ou seja 405 cal . Sei que não saí do máximo combinado, ams pra mim foi como jacar, to me sentindo mal por ter comido =/ Eu sei que não sai do lfc , mas acho que comi demais, comi mas pelo prazer do que pela vontade então agora não sei se jantarei, mas se jantar vai ser alface com limão e sal , nada mais. Então... passei pra pegar os lindos selinhos e troféus que tens feito, e te fazer uma proposta!
Pois bem, eu estava pensando em marcar com muitas meninas muitas mesmo , teríamos um pouco de trabalho pra divulgar, queria mais de 50 participando . Ana Boot Camp. Podiamos fazer os 50 dias todas juntas, criávamos um blog,e todas que fossem participar teriam o login e a senha e assim poderiam postar como foi o dia, se quebraram, com o que se não o que comeram. E de 10 em 10 dias, todas teríamos que nos pesar e falar os resultados, quanto perdemos. Issó é só um pensamento alto, mas eu coloquei fé nele e resolvi ver o que voce achava(: Obrigada por tudo que tens feito por mim , obrigada mesmo ! Força , muita força pra gente completar a segunda etapa (:
Mil beijos borboletinha ;*(desculpa o comentário gigante)