segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bento Box

Agora esse é o meu vício. Eu certamente vou comer um pouco mais, mas como vou levar comida d casa, n vou cair em tentação. Tbem n tou levando mais do q dois pila pra facul (só pra xerox, essas coisas básicas).

N tenho uma bento box, então usei um marinex pequenininho. Como minha câmera foi pro pau, lamento não postar a minha foto. Vou colocar tudo dentro da minha lancheirinha da pucca (sim, eu tenho essas coisas d criança, sou eu qm uso, kkkk!). Mas minha marmitinha ficou assim:
  • 1/2 xícara de buquezinhos de brócolis cozido no vapor
  • 1/3 de xícara de cenoura cozida no vapor (usei um cortador de biscoitos pra dar formatos d florzinhas, deixar bem girlie ^^)
  • 2 fatias d peito de peru recortadas em flores com cortador d  biscoito
  • 8 tomatinhos cereja
  • 3 lasquinhas de gengibre (acelera o metabolismo)
  • 1 macinho pequeno de salsinha só para enfeitar
  • 3 damascos secos
  • 10 uvas passas
  • 2 castanhas do pará
  • E uma garrafa pet de 500ml de chá verde com gengibre. ^^
  • E mais saquinhos de chá verde (p fazer e tinar durante o dia)

Total: 247cal - culpa das frutas secas!!! Se der, eu vou comer só um damasco no almoço e uma castanha, e o resto eu bilisco no decorrer do dia. Como eu volto p casa só dpois das 19:30, tá blz!

Comprinhas para a semana (comprar em breve!!) - se der tempo, quero comprar alguma coisa ainda hj.
  • champignon
  • baby carrots
  • uma bento box (se n encontrar, uma marmita fofinha ^^)
  • garrafa térmica
  • filé de pescada ou file d peito d frango tipo sassami
  • banchá
  • shoyo light
Queria tomar uns 3 lactopurga p tirar a podridão do dia d ontem, mas tou com medo d me borrar durante o estágio, kkkk!
    Bjo, florzinhas, e força! A semana sempre é mais fácil de conseguir! Adeus feriado bobo! Hj à noite visito so blogs d vcs. Obrigada pela força, e sinto por decepcionar a vcs e a mim. :(

    12 comentários:

    Luli Butterfly disse...

    Oieee lindaa ♥

    Adoreii todo esse enfeite da sua marmitinha rsrs queria ter criatividade para cortar a comida com formatinhos fofoss rsrs

    Se isso me ajudar a comer menos vou aderir a essa moda kkk

    Garrafa térmica não pode faltar, eu amo café e chá rsrs
    Bjooooooooo

    Jessika disse...

    Mais que marmitinha mais linda...e ainda na lancheira da pucca...ai que amor!

    Juliet disse...

    uaau que enfeitada sua marmita rs eu queria saber o que é bento box >< rs parabens pelo lf amiga, mtmt força <3

    Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

    Invejinha branca do seu lf gata..mt força p ti viu...tô na torcidaa..bjs no S2
    PS: o que é bento box please....???

    Anônimo disse...

    Oiee!! Flor, adoreii seu cardapioo!! Td lightt e fome vc ñ vai passa!! *-*

    Fika firmee aii hien??

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    And disse...

    Olá gatinha!
    Amei essa ideia da cenoura cortada com forminha de biscoitos, deve ficar fofo.
    Eu também tenho essas paranóias de tomar lax quando exagero, principalmente nos fins de semana.
    Só que agora eu estou tomando chá de sene, porque o lax que eu tomava (rapilax) me fez hiper mal uma vez...eu tive um apagão no banheiro e era madrugada. Fiquei morrendo de medo.
    Vou linkar seu blog, tá?
    Bjs e força sempre

    --------- disse...

    Amora lindaaaa,

    eu vi o selinho que vc mandou pro meu email, mas não postei ainda pq estava na casa do namorado e não podia abrir o blog na casa dele!
    Achei a coisa mais linda, viu?! Brigada :***
    Na próxima postagem eu coloco o selinho lá! ;)

    :*******

    And disse...

    Oi, linda!
    Só passei para desejar um fim de semana maravilhoso!
    Bjs e força sempre

    Anônimo disse...

    oiii
    você me segue... mais si agora eu vi que eu não tenho vx link .. então desculpas ...vou começar acompanhar agora seu blog...muita forçaaaa
    bjos

    Anônimo disse...

    Ois, li, muitas e muitas postagens do seu blog. (quase todas, pra ser sincera, hahaha!) Bento box, quero uma também pro meu tipo de trabalho é bem melhor do que levar comida de hospital (eca).
    Disse que é balzaca já? Quantos anos tem? E sobre a calça tr00-666-fromfuckinghell, serviu? rsrsrsrs.
    Sou uma metaleira tamb´me, mas nem vou em muitos shows pq não curto metal brasileiro (só shamaan, claro ^^)

    Disse que tem depression também, jura mesmo? nem me parece, alias, você me parece sempre tão bem humorada e animada que se o assunto do blog não fosse dieta dificilmente eu acharia que tem TA! Uhuhauhauhauh,

    Wells, adorei seu blog, fiquei curiosa pra ver uma foto sua. Eu tinha abandonado meu blog porque casei ^^, mas tô de voltas, hehehe. beijinhos e até ^^/

    Ayu!

    PS: Tô te adicionando a minha lista de leitura =)

    Claymore disse...

    amiga, por onde vc anda?? to com saudade dos seus posts, dá notícias que eu já to preocupada! Adorei sua marmitinha, quem me dera ser light assim! tá certa de só levar um trocado, pq a gente sempre compra porcaria quando tá com dinheiro e com fome.. eu deveria fazer isso, sempre to lanchando na faculdade, isso acaba com meu bolso e minha dieta. quero achar uma garrfa térmica bem lindinha pra levar café hihihihi. Bom, volta aqui viu mocinha, estamos com saudades. Beijoquinhas!

    Claymore disse...

    poxa, queria tanto que vc voltasse aqui só pra dizer como tá! saudadesss