segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Come back to home

Voltei pra Floripa. Peguei carona com a van de Indaial que ia levar a minha sogra ao HU. Como eu já tava dormindo tarde, mas taaaaaaaaarde mesmo, lá pelas dez da manhã, e tinha que estar de pé às duas, nem dormi. Tou acordada até agora, e somente agora o sono tá batendo.

Bom, chegando no HU, eu tava roxa de fome. Tinha tomado meia sopinha vono de milho e frango d manhã, antes de pegar a carona. Não preciso dizer que ficou uma droga, mas ao menos era algo quente e naquele momento enganou. E as bolachinhas de aveia que eu fiz ontem do lado, esperando serem atacadas. Saí da cozinha e ignorei. Eeeeeeee!!!

Minha sogra ficou lá no hospital, e vim a pé do HU pra minha casa, nesse frio de rachar (acho que tá uns 12 graus). Caminhei 20 minutos carregando mochila e notebook, o que não é leve. Espero que esse trabalho de carga tenha gasto alguma energia.

Chegando em casa, meu, foi um exercício hercúleo de força de vontade. A mãe tinha feito compras de besteiras que adoro (tinha um pé de moleque gigante esperando para ser devorado, daqueles que parecem um vinil de calorias de tão grande que são, e pão  de queijo para assar). Aí eu tive que comer... mato!!! Huahuahuahua! N costumo comer mato pelas dez da manhã, mas se não fizesse isso eu ia pular no pé de moleque, devorar um pão integral inteiro e um litro de iogurte. Aí, já era o LF. Mas lembrei do compromisso que assumi comigo, me lembrei das meninas que estão juntas,  que contamos umas com as outras, e exorcizei o Exu do pensamento gordo. Sai, Exu Pabanha!!! Saravá!!! Kkkkkkk!

Achei aqueles sachezinhos de mel, chupei unzinho beeeem devagar (acredita que uma porrinha dessas tem 19 calorias! q merda!!!). Peguei 100g d broto de alfafa, misturei com 5 colheres de molho de tomate pra yakissoba, meti umas salsinhas e botei um minuto no microondas. Ficou uma porcaria, mas comi tudo. Não adianta, alfafa combina com molho de maionese ou shoyo, mas n tinha shoyo p me salvar...

Até agora consumi:
  • 1/2 sopa Vono + 1 pitada de orégano (46 calorias)
  • 100g de broto de alfafa (40 calorias)
  • 1 "porrinha" (kkkkk!) de mel, própolis e eucalipto (19 calorias)
  • 5 colheres de sopa de molho para Yakissoba da Predilecta (75 calorias)
  • 1 xícara de café preto sem nada (n uso sequer adoçante) (sei lá qtas calorias tem isso, mas vou atribuir 5, tou com preguiça de procurar no meu glossário)
Total: 185 calorias (até que comi bastante pra essa miséria de calorias, kkkk!)

Isso que eu chamo de jacada no LF, kkkkk. Ao menos eu jaquei umas coisas saudáveis.

Comprei chá verde, que tava em falta aqui em casa, e como eu não presto, coca-zero (sou só eu que odeia a coca-zero? por que não encontro mais coca light de 2 litros?!). Mas eu não tomo a dita cuja gelada, tomo morna e choca, vai demorar pra ela ficar "no ponto" (sim, meu paladar é deveras peculiar, kkkkk!).

Vou nini porque tou precisando, kkkkk!

Ah, no hospital tinha uma caixinha escrito "sorte do dia", para quem quisesse "arriscar A minha sogra pegou um papelzinho pra mim e me deu. Eu abri e li. Sério, isso tbém ajudou mto a não fazer besteira nessa manhã. Acho vale para todas nós. Essa coincidência foi um tapa na testa!

"O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste".
(Norman Vicent Peale)

Bjo pra todas e controle!!

10 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, passando rapidinho só pra agradecer a visita que você fez no meu blog e dizer que vou te acompanhar. ^^
Sobre o que você disse do parto, eu busquei o que era melhor pra mim e pro meu bebê e com certeza parto normal é o melhor, se não aguentar a dor é só pedir anestesia, mas cesárea é como cirurgia, tem muitos riscos pra vida do bebê e pra mãe também, sem contar que a dor que não sente na hora por estar anestesiada, você sente depois e o pós-parto é muito demorado agente não pode cuidar do bebê direito porque não consegue se mexer, e ainda por cima fica com uma cicatriz horrível que não some nunca. HAHA olha eu dando aula sobre parto. XD Já li tanto sobre o assunto que me empolgo...
Bom, te cuida e assim que der volto pra te visitar. :*

Juliet disse...

oi amiga, queria agradecer por ter passado no meu blog, estou seguindo. haha nao foi jacada coisa nenhuma, comeu pouquissimas calorias *-* beijos e mt força

Anônimo disse...

Oiee! Q bom florr!! Continua firmee viu??? Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Anônimo disse...

Ps: Aii q lindo o selinho florr!!! Adoreii!!!

Ana Malu disse...

Linda a frase! ótimo o que você fez, lf comeu bastante coisa saudável ,e pouquíssimo calorica (:
Isso ajuda basntante .
Espero que nosso lfc de certo né*-----*
booa sorte ai ;*

Yara disse...

oi flor...
é a primeira vez q passo aqui, ams infelzmente não poderei ler os antigos pq estou meio q numa overdose de coca zero... triste, tô a ponto de explodir aqui.
Francamente detesto a coca light, aqui em brasília elas andam em mega promoção nos mercados... aquela latinha (que parece energético) tá na promoção por menos de 50 centavos... aliás, vou ver se compro pq acho q a situação vai apertar esse mes.

Depois passo com calma

Beijão
FORÇA E CONTROLE

--------- disse...

Oi amora
obrigada por passar no meu blog!
gosto muito dessa frase no final do post.

:)

Anônimo disse...

Brigada pela visita flor. Parabéns pelo seu Lf, assiim vc chega na sua meta rapidinho. bjão

Ana Malu disse...

tudo bom xl, rockeirinha?*-*

Anônimo disse...

O meu blog trocou de enderenço agora é:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

Se quiser atualizar na sua lista de blog florzinha seria legal.

Ahhh vou te segui no twitter tá!
Beijocas!