domingo, 8 de agosto de 2010

News

Ontem fiquei só no chá verde, e como não consegui fazer NF, comi 1 fatia de peito de peru (15 cal). ^^ E como meu sono ainda está desregulado (uma bosta), acordei agora morrendo d fome, e comi mais uma fatia (mais 15 cal) às três da manhã. Tbém tirei meu traseiro gordo de casa, e fui caminhar com a minha mãe. Caminhei uma hora e meia, mas poderia ter sido um pouco menos pq ela tava se cansando e eu não podia ir num ritmo tão rápido qto gostaria.

Hj dá medo, pq é dia dos pais, e blah blah blah, tem que sentar na mesa com a família. Vou ajudar minha mãe na cozinha, aí eu separo alguma coisa de comida sem óleo. Bom, vou ter que comer, mas pretendo comer pouco e com nada d óleo.

Tou aproveitando a dica do texto (16 dicas de dieta) que a Lia passou no twitter e preparando chá de gengibre. Essa coisa aumenta o metabolismo em até 20%. Depois ainda jogo mais dois saquinhos de chá verde no chá qdo estiver morno e pronto: poção mágica, kkkkk!


Força, magrinhas em processo!

*************************************

Comi (ou melhor, ruminei, kkkk) mais uma fatia d peito de peru às sete da manhã e outra às 11. Tou com medo do desenrolar do dia. Mas se eu comer uma fatia a cada três horas tá vanlendo. Força, força, força!

*************************************

Tava bom d mais p ser verdade. Terminei o dia com uma compulsão. Às 4 horas da tarde, dpois d ter tomado uma caneca de purê de talinhos brócolis (80 cal a bagaça, bm gostoso!) no almoço, a mardita veio. E n adiantou subir, ler blog, ver tv, ela veio e fudeu com tudo.

Fraça, fraca, fraca. Nem me dei ao trab d contar as calorias. Olha soh o tamanho da jacada: 9 rosquinhas d polvilho (se tivesse parado por aí, blz, mas n, a gorda tinha q piorar as coisas!), 1 pacotei inteiro d butter toffes (soh essa porrinha tm mais d 1000 cal), uns 200g d banana passa coberta com chocolate (aí parei d contar as calorias, aff), e p fechar com chave de houro, 200g d chocolate amargo 70% cacau. Tomei no cu legal. Ao menos, dormi um pouco, e fui acordar agora, às três da manhã.

Ainda bm q começam as aulas, e vou ter menos tempo livre p pensar em comida.

Forgive me...

7 comentários:

Crucified. disse...

Chá de gengibre e água morna com limão, hm. Gostei das dicas!
E fico feliz que tenha gostado de ler o meu comentário. Realmente quando prometemos algo para alguém, fica mais fácil de cumprir.
Tô pensando em fazer academia, agora. As coisas precisam agilizar, man.
Nenis, te cuida, beijão.

Lua W. disse...

hummm vou ter que esperimentar este de gengibre, só to tomando o chá verde.
ain amiga feriados em família é foda, vc sempre extrapola, eu vou abrir uma ecessão hj pq não resisto a um churrasco, ai amanhã pego firme nos exercícios e fasso nf ate terça e pronto, perco o que ganhei.
bjs e força

Yara disse...

Ei gata...

flor, sinta-se perfeitamente satisfeita em poder comer algumas fatias de peito de peru sem ter q atacar a geladeira inteira, acho bem digno da sua parte.

Já eu aqui, acho q n vou comer é porra nenhuma... primeiro pq minha geladeira está vazia, segundo pq n quero gastar dinheiro, terceiro pq meu pai é um cuzão e hje o dia não tem significado nenhum p mim... vou é jogar playstation até o cérebro derreter... ou fumar até o pulmão virar pó.

Arrasou no chá de gengibre... a orca aqui tem 2 gengibres apodrecendo na geladeira a um mes e tenho PREGUIIÇA de fazer chá. Mas de fritar batatas fritas n né?? Pois isso só Deus entende.

Beijão gata
FORÇA E CONTROLE

Qlqr coisa estarei por aqui hje.

Yara disse...

hahaha

habilidade no controle eu tbm n tenho... por isso só jogo guitar hero. rs alok... e olha q temos uns mais de 100 jogos aqui

aff, eu faço isso da geladeira direto... mas as vezes a ngente mesmo n se policia, né?? aí é foda

o negócio é n ter dinheiro... issso funciona. Mas infelizmente n consigo viver se n tiver saldo na conta.

aff, cigarro dos outros é dose né? e pai sempre fuma carlton ou free... detesto ambos. Por isso agora eu compro de montanha... p ficar estocado.

Jessika disse...

Cara eu não vivo sem o lacto.
Hoje tive um mini compulsão, mas dps miei boa parte.
Espero q tenhas conseguido se controlar no almoço.
beijos.

Fada Oxy disse...

Floor, estou passando rapidinho pra te desejar força
e deixaar um beijo

Luli Butterfly disse...

Oieee ^^

Como foi ae o dia dos pais?

Gostei de ver, só duas fatias de peito de perú e caminhada! É quase uma NF!

Bjoo lindona e boa semana!