quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Postagem rápida

Ontem o dia não terminou tão lindo como começou. De noite eu sabia que ia jacar, então, como tinha o limite (que é um limite gde msm) de 500 cal, eu separei a qtde de pão integral que fechava a qtde máxima de calorias do LF, e caí de boca como um cachorro vira-lata. Affff. No coments. Mas ainda no LF.

Hj comi 5 bolachinhas de aveia (acho que dá umas 150 cal essa ninharia!) e chá, mto chá! E meio litro de leite desnatado com clight (200 cal). Por hj chega!!! 350 cal! A terceira etapa tem que ser beeeeeeeem mais rigorosa. :P Reduzir ainda mais os carbs, kkkk!

E o frio continua.

Bjo, flores! Obrigada pelas visitas, apoio e comentários!

Força sempre!

7 comentários:

Luli Butterfly disse...

Oiee lindaa ♥

Então, mas que bom que você conseguiu fazer sem jacar né? :)

É eu estava mesmo perguntando do seu emprego.

Mas eu acho que se vc não tava mesmo satisfeita e tals foi melhor que você saiu né, pelo menos dá pra você entrar numa área que você gosta ;)

Bjooo

Juliet disse...

nossa amiga, voce tem controle demais, me da um pouco ? rs continue controlada assim que voce vai emagrecer rapidinho, beijos e mtmt força <3

Luli Butterfly disse...

Oiie ♥

Então, eu sei como é isso, porque também já saí de um emprego que todo mundo dizia que era perfeito. Eu trabalhava numa faculdade, como assitente financeiro. Mas eu já não aguentava, porque não tinha nada a ver com a área que eu estudo. Então eu sai de lá e acabei arrumando este emprego que eu estou. Feliz e trabalhando na área que eu me sinto bem!

Bjoo amiga e força no nosso LFC!

^^

Anônimo disse...

bem foi tao controladinho!
tens razão em relação ao titulo do meu post, devia ser mesmo o q disseste!

xoxo

XL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luli Butterfly disse...

^^

Realmente faz toda a diferença para o currículo um estágio. Por curiosidade amour do que vc dava aula?

Ahh e parabéns tb pelas 150 kcal! XD

Luli Butterfly disse...

Ahh! Ainda assim vc está 150 kcal a menos do que ontem né? ^^
Ah então vc já está com o estágio planejado! ah que bom linda te desejo sorte sim! Vou ficar torcendo por vc!

:**