terça-feira, 3 de agosto de 2010

Terça-feira!

Ufa! consegui postar, finalmente! os compromissos estão voltando e o tempo diminuindo.

Obrigada pelo apoio, meninas! Vou postar um resumo breve do dia d ontem e do d hj.

O dia d ontem foi o pior. Depois da "jacadinha de mato", kkkk, eu fui dormir, e quando acordei tava mais ansiosa ainda. Fiz um sanduíche bisonho com 2 fatias de pão integral com uma mistura de ricota, alfafa, molho de alho, salsinha, molho de tomate e... canela (sim, coloquei 1 pitadona de canela confundindo com a pimenta). Ficou uma bosta, mas comi a metade. O saldo do dia foram as 135 calorias do sanduba (que encheu um monte!) + as 185 de antes. Total de 320 calorias. Ufa!

O dia de hj foi à base de chá verde, chá verde, e muito chá verde. Comi a outra metade do sanduíche bizarro dividido em três refeições, e terminei com 185 calorias! Eeeeee!

Mas o estômago tá pedindo por mais. Cada vez que o danado reclama eu tasco chá. Tou numa mijadera que tá até sendo chata, porque tá muito frio, e cada vez que vou no banheiro e sento no vaso eu treeeeeeeeemo! Kkkkkkkkk! 

Vou visitar os blogs de vcs agora, flores! Eu fiz um selinho para comemorar a nossa vitória desses dois dias. Parabéns para nós! Não é fácil mesmo, merecemos um presentinho! ^^

Nenhum comentário: