domingo, 1 de agosto de 2010

Bloody Tide

Éca, maré vermelha!!! E acompanhada de cólica. Putz. Ao menos, espero desinchar um pouco, porque não há barriga que diminua com TPM.

Ainda não dormi, meu sono tá todo trocado. Mas vou tentar fazer isso daqui a pouco. Foda que meu noivo vai acordar e vou ficar até umas três da tarde dormindo, e ele coçando, coitado.

Tava pensando em convidar várias meninas para fazer LF coletivo. Procurei em outros blogs mas não achei nada (não sei se está em andamento, ou vai ser, ou já foi, hehehe). Tava a fim de fazer LF a semana inteirra, mas dividir os dias em etapas. Ao invés  de um LF de seis dias, melhor seria três LFs de 2 dias cada, com um selinho para cada um. É mais fácil cumprir objetivos pequenos que fazem parte de um maior, deixa a gente menos desestimulada.

Depois que acordar vou fazer três selinhos para o LF. Quem quiser participar é só pegar, só não esquece de colocar nos comentários que está participando, pra gente poder se apoiar mutuamente. 

Hj tbém tou de LF. Determinei um máximo de 400 cal, mas espero fazer beeeeeem menos que isso.

Bjo, meninas, e um domingo bem magrinho para todas nós, sem compulsões ou jacadas!

3 comentários:

Ana Malu disse...

Ual ! Verdade, nem gisele b deve ser magra quando ta de TPM haha !
eu não sabia que voces vão fazer LF coletivo, mas eu ja to de lf desde ontem 200 cal o meu ... então acho que vou fazer junto com voc~es, mas vou manter com o máximo de 200 cal !
Booa sorte ai borboletinha , e forças*-*

Anônimo disse...

Oiee!! Esse semaninha vermelha é fod*....

Claroo q topo flor!! Afinal, minha dieta ñ dexa de ser um lf! xp

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Ps: Adoreii a trilha do blog flor!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.