sábado, 7 de agosto de 2010

*Chunf*

Fui fraca, fraca, fraca. Ontem quebrei o LF, acho que deu umas 2000 cal. Eu sei que não é justificativa, mas vou explicar o motivo, afff.

Ontem começou o meu estágio na clínica médica. Daí tá, na hora do intervalo a enfermeira me convidou pra ir junto, daí fui. Pensei: "ela quer me conhecer melhor, socializar, blah blah blah". Aí eu ia ficar só no cafezinho preto sem açúcar e ela disse pra eu me acostumar a comer bem no intervalo, que o hospital fornece lanche e tal, porque o estágio é uma oportunidade mto legal de aprendizado, mas a gente se empolga tanto com o trabalho (e tbem tm bastante coisa pra fazer), que a gente esquece de cuidar de si, de se alimentar, e tal. Não ia discutir, aff. Ela já foi me passando o pão (gente, me senti como ela tivesse me passando "dorgas", kkk), e já foi mostrando onde tinha mel, margarina, etc. Resultado: comi, né. Não ia dar uma desculpa que tinha almoçado bem, qdo tava trabalhando há quatro horas direto na unidade, n tinha parado um segundo, e q n queria tomar café. Afff... daí comi. Mas não precisava ter comido tanto pão, afff.

Mas na segunda já sei, vou fazer meu intervalo junto com o meu colega estagiário, que sabe que eu fico com essas neuras de comida.

E pra fechar o dia com chave de ouro, já que já tinha jacado, eu comi mais pão e bolacha, sei lá qtas milhares de calorias... mas juntando com a jacada do hospital, deu umas 2000, chutando alto. Afff.

O bom de trabalhar no hospital, tirando o cuidado d n tomar café com gente que me faça comer, é que gasta mta energia. Eu tbem não uso o elevador, eu subo e desço a escada (2 andares) várias vezes (tm mta escrituração pra fazer!!). E tbem n vou precisar comprar uma balança digital tão cedo, pq tm balança na unidade! Kkkkkkk! Mas qdo eu ia me pesar tinha uma técnica de enfermagem ali, e fiquei com vergonha. Mas d qqr modo, posso me pesar todo dia sem farmacêutico ficar me olhando, só ver se n tem ninguem por perto. ^^

Meninas, eu não consegui terminar essa etapa, mas quem terminar tem seu merecido troféuzinho:

Hj é um novo dia, bom, e só de raiva vou fazer NF! :PPPP Eu n gosto de fazer NF, geralmente termina em merda, mas o peso na minha consciencia eh tanto que eu preciso fazer isso p me sentir melhor. ^^

À tarde eu vou caminhar, tá fazendo um dia lindo de sol. Tbém quero andar de bicicleta no começo da noite.

Mas resumindo, o dia d ontem foi mto massa! Instrumentei uma punção de medula (foi a primeira vez que instrumentei!! ^^ estágio é massa pq t metem a fazer mta coisa e tu aprende!), fiz uma aspiração de traqueostomia (primeira vez que fiz tbem, vou aprender isso só nessa fase), vi uma coleta pra gasometria arterial e ajudei a colocar uma sonda nasoenteral (só tinha feito isso em boneco, primeira vez em paciente). Eeeeeeeeeeeeeee!!! ^^ Tou mto empolgada. Seis meses ali vai me dar mta experiência. N quero ficar que nem uma conhecida minha que penou um ano pra conseguir trabalho dpois de formada pq nunca tinha trabalhado em hospital... ela só trabalha hj pq passou em um concurso, que não pedia experiência. Eeeeeeeeeeeeeee!!! Tirando a jacada, tou mto feliz!

E ainda ganhei um brinquinho de pérola da minha mãe (brinco de pérola é brinco de enfermeira, pode reparar, todas elas usam, kkkkk, praticamente uniforme!), como um lacinho de prata, como pedido de desculpas pelo estouro que ela teve na terça. ^^ N precisava, mas gostei do mimo. ^^

Meninas, vou agitar um faxinão aqui, dpois  eu passo nos blogs d vcs!

Adorei as visitas e os coments!

Bjos!

2 comentários:

Crucified. disse...

Ah, nem comeu tanto. Eu quando saio da dieta, é sair para comer uma geladeira inteira sem intervalos. O meu estômago é um buraco negro.
Nenis, de quantas calorias é o LF?
Agora me promete que não vai mais sair da dieta, que eu te prometo a mesma coisa.
Quebrar promessa é feio, não esquece.
Beijão da Megs!

Luli Butterfly disse...

Oiee lindaa ^^

Relaxa viu as jacadas acontecem :/ agora a gente tem que fazer aquelas 24 horas de NF para poder perder essas kcal ^^

E ae, tah gostando do serviço? Já tá conhecendo bastante gente? (Gente que não te empurre comida) srsr

Bjoo linda, otimo domingo viu ♥